Luz do Poente - Herdeira do Poder
×
Luz do Poente - Herdeira do Poder
Luz do Poente - Herdeira do Poder
R$ 50,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Flora tem dezesseis anos, vive e trabalha numa fazenda onde conhece o filho do patrão, Samuel Dupont. Um rapaz envolvido em cultos de magia do qual ela tenta se ver longe. A cada nova emoção ela desenvolve um poder sobrenatural e tenta negar a si mesma que faz parte desse mundo, até então, fictício.

Até que é descoberta por bruxos, magos, fadas e demônios que iniciam uma caçada a Flora, acreditando eles, que ela possua registros familiares de como desenvolveu naturalmente seus poderes, uma vez que eles precisem de poções, estudo, sacrifícios, pergaminhos, etc.

Ela então, sai em busca de suas origens para entender sua própria natureza e poder se proteger dos ataques que surgem ao longo dessa busca.

Contando com a ajuda de vários amigos ela é guiada em segurança até uma cidade fantástica chamada Nascente, lugar onde nasceu, mas precisarão enfrentar uma grande batalha para deixar o lugar com vida.

Este não é só um livro surreal envolvente como também capaz de libertar a mente do descrente convidando-o a atuar com fé.
Veja também em:
https://www.clubedeautores.com.br/book/174979--LUZ_DO_POENTE#.VD8nr1dRUc0